BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Movimento Espírita inglês Lançamentos de livros no primeiro semestre de 2011

Estimados Amigos Leitores,

Reino Unido - Lançamentos do primeiro semestre de 2011

A Roundtable editora britânica acaba de lançar um livro super impressionante. Trata-se do THE SHADOWS LIFTED FROM DEATH, escrito por um médium britânico a muitos anos, que não teve contacto com Chico Xavier, obras de André Luiz, ou o Espiritismo, mas que descreve o Mundo Espiritual tal como conhecemos nas obras André Luiz. É uma leitura esclarecedora, que complementa os estudos e conhecimentos em inglês, com uma clareza e riqueza de linguagem, por ser escrito direto no idioma nativo. Esperamos que os países que necessitam de mais livros em inglês possam obter o bom desconto de lançamento e distribuam essa obra e outras aos interessados.

Outra excelente obra para distribuição é a tradução do livro de Richard Simonetti , por Steve Mc Alonan, – Suicídio, tudo o que você precisa saber, que ficou com o título em inglês SUICIDE, ALL YOU NEED TO KNOW (causes & consequences).

(Informação recebida em emails de Elsa Rossi e Claudia Werdine)

0 comentários: