BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 19 de abril de 2011

Equipe do Uruguai visita Reunião Regional do CFN da FEB Rio de Janeiro

A reunião da Comissão Regional Sul do CFN da FEB, realizada no Rio de Janeiro, nos dias 15, 16 e 17 de abril, além da representação dos Estados da região (Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), contou com a participação de equipe da Federação Espírita Uruguaia, com sete companheiros inclusive o presidente Eduardo Dos Santos. O mesmo integrou a mesa de abertura do evento e, na reunião dos dirigentes fez apresentação sobre o movimento espírita de seu país e sobre os preparativos para o 1o. Congresso Espírita Uruguaio, programado para cidade de Punta del Este, período de 14 a 16 de outubro de 2011. Informações: www.espiritismouruguay.com/congreso


Legenda: Abertura da CR Sul, no Rio de Janeiro, com Eduardo à mesa; Grupo do Uruguai vendo-se na extrema esquerda César Perri, Esther e Nestor Masotti; apresentação de Eduardo observado por César Perri.



0 comentários: