BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Download gratuito da entrevista com Raul Teixeira na CBN de Foz do Iguaçu

Estimados amigos de Ideal:

Muita Paz com Jesus!

1) Com grande alegria informamos a todos que já está disponível o download com os 4 arquivos (1 hora de duração, aprox.), em formato MP3, da entrevista ao médium, conferencista e educador espírita Raul Teixeira, na rádio CBN de Foz do Iguaçu/PR (http://www.cbnfoz.com.br/2011/04/02/cbn-entrevista-0204-raul-teixeira/), acontecida em 15/03/2011 na Terra das Cataratas.

2) A disponibilização do download gratuito deu-se pelo RECORDE DE ACESSOS que o site da CBN registrou, de centenas de internautas que escutaram on line a referida entrevista, recorde que atingiu 945 cliques em pouco tempo, quando o máximo que a CBN Foz havia atingido foram 640 acessos em outras entrevistas e matérias diversas.

3) Pelo exposto, existe a possibilidade de que a CBN Foz ofereça a entrevista à Rede CBN para ser veiculada em REDE NACIONAL, dependendo para isto da nossa maior participação nos futuros downloads e nos comentários dos internautas, que podem ser realizados após o download da Parte 4 no link acima.

4) Então, solicitamos aos caros confrades para comentar a entrevista: nós já fizemos o primeiro comentário, e até uma Senhora da cidade de Fortaleza (Ceará) fez também uma participação interessante, rogando aos companheiros que se identifiquem, assim como escrevam a cidade e o Estado onde se encontram.

5) Finalmente, pedimos encarecidamente aos dignos confrades para enviar a todas as suas listas de contactos de e-mails a divulgação do download e dos comentários da entrevista, a fim de que os Diretores da Rede CBN (das Organizações Globo) possam perceber a participação em massa dos ouvintes, para veiculação da grande mensagem, agora em NÍVEL NACIONAL.

Agradecendo novamente a atenção dos amigos, despeço-me muito grato pela grande participação e prestígio que os Irmãos e Irmãs da nossa lista de contactos deram à entrevista de Raul Teixeira, realizada pelo Sr. Luís Henrique Scheffer, Diretor de Jornalismo da rádio CBN Foz.

Enrique Eliseo Baldovino

Deptº de Difusão Doutrinária da

13ª União Regional Espírita -

Federação Espírita do Paraná

0 comentários: