BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 12 de abril de 2011

Curso de Gestão de Centros Espíritas à distância da FEB Brasília, DF

Prezados companheiros (as),

A equipe coordenadora dos cursos à distância "Gestão de Centros Espíritas" tomou a liberdade de convidá-lo(a) para prestar uma inestimável colaboração ao nosso projeto pioneiro, em fase lançamento.

Gostaríamos de contar com sua participação no primeiro curso "Centro Espírita - Visão Geral", na condição não de alunos, mas de participantes diferenciados com o objetivo de testar todo o processo: o funcionamento das ferramentas, o programa e o conteúdo.

Este curso foi planejado para, num espaço de uma semana, oferecer informações gerais sobre o que é o Centro Espírita. A sequência dos demais cinco cursos trabalharão outros aspectos e alguns detalhamentos sobre o Centro Espírita.

A presente experiência está fundamentada no curso de Gestão original, presencial ou semi-presencial, agora transformado totalmente a distância, revisado e atualizado. A apostila ou o conteúdo que era utilizado, divindindo-se em cinco módulos, foram adaptados para seis cursos, cada um deles com um tempo de duração.

Para isso, contamos suas colaborações, procurando acompanhar todas as etapas deste Curso I e, fornecendo-nos, ao final, suas impressões.

Ou seja, vocês estarão testando ainda o "curso piloto".

Logo mais receberão as instruções e a senha, antes do início do curso, programado para o dia 18 de abril.

Antecipadamente agradecemos o apoio ao novo projeto.

Com fraternal abraço,

Antonio Cesar Perri de Carvalho

Secretário Geral do Conselho Federativo Nacional da FEB

(Informação recebida em email de gestao@febnet.org.br)

0 comentários: