BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Convite: Participe da 19ª Semana do Livro Espírita em Taubaté

Convite

Em comemoração a 19ª Semana do Livro Espírita, que este ano tem como tema central os “150 anos de O Livro dos Médiuns”, a Livraria Espírita Cairbar Schutel e o Centro Espírita União e Caridade, com o apoio da USE Intermunicipal de Taubaté, promoverão palestras e seminários no período de 08 a 16 de abril.

Este evento será realizado na sede do Centro Espírita União e Caridade, localizada à Rua Dr. Souza Alves, nº. 142 – Centro – Taubaté.

Para abrir este período de grande aprendizado, no dia 08, às 20h, teremos a apresentação de Paula Zamp, que mais uma vez vem nos presentear com sua voz maravilhosa trazendo ensinamentos por meio de sua palestra musicada.

No sábado, dia 09, às 09h, a “Evangelização Infanto-Juvenil no século XXI” é o tema do importante seminário de Heloísa Pires, que é aberto a todos os interessados em nosso futuro.

Durante esse período a feira de livros continuará funcionando nas dependências do Centro oferecendo produtos com descontos de até 70%. E o S.S. Estacionamento (Rua Dr. Souza Alves, nº. 276) também estará aberto para proporcionar mais conforto aos amigos.

No dia 16 de abril, sábado, às 09h, o jovem ator carioca André Marinho realizará o seminário “Jesus e o Amor”. E no mesmo dia, às 20h, para encerrar a semana comemorativa André realizará uma palestra.

Programação:

Data

Palestrante convidado

Horário

08 - Sexta

Paula Zamp

20 horas

09 - Sábado

Heloísa Pires

09h / Seminário

09 - Sábado

Heloísa Pires

20 horas

10 – Domingo

Deusa Samu

20 horas

11 – Segunda

Allan Vilches

20 horas

12 – Terça

David Ascenço

20 horas

13 – Quarta

Alexandre Serafim

20 horas

14 – Quinta

Carlos Abranches

20 horas

15 – Sexta

João Aparecido Ribeiro

20 horas

16 – Sábado

André Marinho

09h / Seminário

16 - Sábado

André Marinho

20 horas

(Informação recebida em emails de Regina Bachega; Mara Freitas)

0 comentários: