BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 3 de abril de 2011

Bahia vai sediar a Reunião da Comissão Regional Nordeste do CFN da FEB. Salvador, BA

A Federação Espírita do Estado da Bahia será a anfitriã da Reunião da Comissão Regional Nordeste do Conselho Federativo Nacional da FEB. Representantes de Entidades Federativas de nove Estados da região se reúnem de 1º. a 3 de abril em Salvador. Coincidindo com evento programado pela FEEB para dar início às comemorações do Sesquicentenário de O Livro dos Médiuns, Divaldo Pereira Franco profere palestra no auditório Fiesta Convention Center (Itaigara).

No sábado segue-se o programa da Comissão Regional com reuniões das seis Áreas e dos dirigentes, contando com representantes dos Estados: Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. Haverá também seminários sobre os temas educação e juventude, por solicitação do CFN. Marluce Ferreira, da Área da Atividade Mediúnica da F.E.E. Alagoas, desenvolve a palestra “150 anos de O Livro dos Médiuns - Estímulo ao estudo”. Ocorrerá o lançamento do Manual de Comunicação Social Espírita (elaboração pela respectiva Área das Comissões Regionais do CFN, sob a coordenação de Merhy Seba). Informações: cfn@febnet.org.br, www.febnet.org.br

Ficheiro:Salvador Brasil 1875.jpg

Salvador no ano de 1875. Imagem: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Salvador_Brasil_1875.jpg

0 comentários: