BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Apresentação de vídeo “Peixotinho e a materialização dos espíritos”. Brasília, DF

DIA 29 DE ABRIL, ÀS 20h - APRESENTAÇÃO DO VIDEO: PEIXOTINHO E A MATERIALIZAÇÃO DOS ESPÍRITOS...

Você que mora em Brasília, não deixe de participar da 1ª Mostra de Vídeos da TVCEI, que será apresentada na COMUNHÃO ESPÍRITA DE BRASÍLIA, veja a programação...

Carinho fraternal

Lisieux Bittencourt

Assessora de Cultura e Eventos

1ª Mostra TVCEI de Vídeos Espíritas

Relatos de médiuns ostensivos serão os atrativos do evento promovido pela TVCEI

A trajetória mediúnica de Francisco Peixoto Lins, o “Peixotinho”, as encarnações marcantes do Espírito “Joanna de Ângelis” e a história de quatro médiuns ostensivos e seus relatos desde a infância serão os atrativos da 1º Mostra TVCEI de Vídeos Espíritas. O evento é promovido pela TV do Conselho Espírita Internacional (TVCEI), com o objetivo de levar ao público espírita e simpatizante as melhores produções realizadas em DVD pela TV espírita.

A Mostra será aberta com a história do maior médium de materialização do Brasil relatada no documentário “Peixotinho e a Materialização dos Espíritos”. Os relatos ficam por conta dos próprios filhos do médium e do biógrafo, Humberto Vasconcelos, contando casos que vão desde fatos de materializações luminosas até a materialização de Clarêncio, ministro da cidade espiritual Nosso Lar.

No segundo dia, será exibido o vídeo “As Vidas de Joanna de Ângelis”, que traz os relatos do médium Divaldo P. Franco oferecendo informações curiosas sobre as encarnações e a missão do Espírito Joanna de Ângelis, guia espiritual do médium baiano.

No último dia do evento será a vez do documentário “Mediunidade Descoberta”. Os médiuns Mayse Braga, Geraldo Campetti, Sandra Ventura e Ricardo Silva, contam casos peculiares, tristes, alegres e sublimes que os envolveram desde a infância em suas existências repletas de intenso intercâmbio com o mundo dos Espíritos.

A 1ª Mostra TVCEI de Vídeos Espíritas acontece de 29 de abril a 01 de maio de 2011, com a presença de palestrantes da FEB e FEDF. O evento conta com apoio da Comunhão Espírita de Brasília e será realizado no seu auditório. Ao final de cada exibição o público poderá participar de um debate sobre os documentários. A entrada é gratuita e o evento será transmitido, ao vivo, pela TVCEI. ( www.tvcei.com )

Serviço: 1º Mostra TVCEI de Vídeos Espíritas

Agenda: Sexta, 29/04, 20h

“Peixotinho e a Materialização dos Espíritos”

Debatedor: Antonio Cesar Perri de Carvalho

Sábado, 30/04, 19h

“As Vidas de Joanna de Ângelis”

Debatedor: Geraldo Campetti

Domingo, 01/05, 16h

“Mediunidade Descoberta”

Debatedor: Mayse Braga

Local: Comunhão Espírita de Brasília (Av. L2 Sul, Qd. 604, Lt. 27 - Brasília – DF)

Realização: Conselho Espírita Internacional e Comunhão Espírita de Brasília

Apoio: Programa Transição

Contato: tvcei@tvcei.com

(Informação em email de Lisieux lisieux.bittencourt@terra.com.br)

0 comentários: