BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Abertura de Reunião no Nordeste com Palestra de Divaldo Salvador, BA

A abertura da Reunião da Comissão Regional Nordeste do CFN da FEB, no dia 1o. de abril, contou com palestra de Divaldo Pereira Franco. A Federação Espírita do Estado da Bahia também iniciava as comemorações dos 150 anos de O Livro dos Médiuns, e este foi o tema do orador convidado, lotando as dependências do Fiesta Convention Center, em Salvador. A mesa foi integrada pelo conferencista, presidente da FEB Nestor João Masotti, secretário geral do CFN da FEB Antonio Cesar Perri de Carvalho, presidente da FEEB André Luiz Peixinho, vice-presidentes da FEEB Ednólia Peixinho e Creuza Lage, dirigente da sede histórica da FEEB Suzi; Francisco Bispo, primeiro secretário da Comissão Regional Nordeste; presidentes das Federações: Maranhão: Ana Luiza Nazareno Ferreira, Paraíba: José Raimundo de Lima. Usaram da palavra os presidentes da FEB e da FEEB e a prece foi proferida pelo secretário geral do CFN. Nos dias 2 e 3, no mesmo Centro de Convenções teve andamento a Reunião da Comissão Regional Nordeste do CFN da FEB. Vide notícia do dia 5/4/2011, no Portal da FEB: www.febnet.org.br





Legenda: palestra de Divaldo Pereira Franco (público); abertura sendo dirigida por Nestor Masotti, presidente da FEB; mesa e fala do presidente da FEEB André Luiz Peixinho; Nestor Masotti, César Perri e Divaldo; dirigentes com Divaldo P. Franco; Divaldo na tribuna.

0 comentários: