BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 12 de abril de 2011

1ª. Mostra TVCEI de Vídeos Espíritas na CEB Brasília, DF

Você que mora em Brasília, não deixe de participar da 1ª Mostra de Vídeos da TVCEI, que será apresentada na COMUNHÃO ESPÍRITA DE BRASÍLIA, veja a programação...

Carinho fraternal

Lisieux Bittencourt

Assessora de Cultura e Eventos

1ª Mostra TVCEI de Vídeos Espíritas

Relatos de médiuns ostensivos serão os atrativos do evento promovido pela TVCEI

A trajetória mediúnica de Francisco Peixoto Lins, o “Peixotinho”, as encarnações marcantes do Espírito “Joanna de Ângelis” e a história de quatro médiuns ostensivos e seus relatos desde a infância serão os atrativos da 1º Mostra TVCEI de Vídeos Espíritas. O evento é promovido pela TV do Conselho Espírita Internacional (TVCEI), com o objetivo de levar ao público espírita e simpatizante as melhores produções realizadas em DVD pela TV espírita.

A Mostra será aberta com a história do maior médium de materialização do Brasil relatada no documentário “Peixotinho e a Materialização dos Espíritos”. Os relatos ficam por conta dos próprios filhos do médium e do biógrafo, Humberto Vasconcelos, contando casos que vão desde fatos de materializações luminosas até a materialização de Clarêncio, ministro da cidade espiritual Nosso Lar.

No segundo dia, será exibido o vídeo “As Vidas de Joanna de Ângelis”, que traz os relatos do médium Divaldo P. Franco oferecendo informações curiosas sobre as encarnações e a missão do Espírito Joanna de Ângelis, guia espiritual do médium baiano.

No último dia do evento será a vez do documentário “Mediunidade Descoberta”. Os médiuns Mayse Braga, Geraldo Campetti, Sandra Ventura e Ricardo Silva, contam casos peculiares, tristes, alegres e sublimes que os envolveram desde a infância em suas existências repletas de intenso intercâmbio com o mundo dos Espíritos.

A 1ª Mostra TVCEI de Vídeos Espíritas acontece de 29 de abril a 01 de maio de 2011, com a presença de palestrantes da FEB e FEDF. O evento conta com apoio da Comunhão Espírita de Brasília e será realizado no seu auditório. Ao final de cada exibição o público poderá participar de um debate sobre os documentários. A entrada é gratuita e o evento será transmitido, ao vivo, pela TVCEI. ( www.tvcei.com )

Serviço: 1º Mostra TVCEI de Vídeos Espíritas

Agenda: Sexta, 29/04, 20h

“Peixotinho e a Materialização dos Espíritos”

Debatedor: Antonio Cesar Perri de Carvalho

Sábado, 30/04, 19h

“As Vidas de Joanna de Ângelis”

Debatedor: Geraldo Campetti

Domingo, 01/05, 16h

“Mediunidade Descoberta”

Debatedor: Mayse Braga

Local: Comunhão Espírita de Brasília (Av. L2 Sul, Qd. 604, Lt. 27 - Brasília – DF)

Realização: Conselho Espírita Internacional e Comunhão Espírita de Brasília

Apoio: Programa Transição

Contato: tvcei@tvcei.com

(Informações recebidas em email de Lisieux lisieux.bittencourt@terra.com.br)

0 comentários: