BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 13 de março de 2011

TV CEI lança desenho animado sobre Espiritismo

A TV CEI (Conselho Espírita Internacional) lançou desenho animado com temática espírita. Ele tem cerca de nove minutos.

Este é o primeiro desenho animado espírita produzido pela TVCEI para o público infanto-juvenil. O vídeo teve como base a obra "Meu primeiro livro Espírita" de Luis Hu Rivas, adaptado para a TV pela Equipe TVCEI.

A TVCEI é uma iniciativa do Conselho Espírita internacional (CEI), instituição resultante da união, em âmbito mundial, das Associações Representativas dos Movimentos Espíritas Nacionais, de 32 países. O CEI tem como meta principal a divulgação do espiritismo no mundo e a TVCEI é um de seus órgãos de comunicação.

Iniciou suas atividades como WebTV em agosto de 2006. Em junho de 2009, iniciou seu sinal no Satélite (Estrela do Sul) para todo o Brasil e agora esta presente em mais de 20 operadoras de TV a cabo. Foram realizadas parcerias com produtoras de programas de TV Espíritas, Entidades Federativas, Instituições de grande porte, além de renomados expositores do movimento espírita e da FEB.

Para assistir MEU PRIMEIRO LIVRO ESPÍRITA, clique no link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=caVXi4iT0Qw

(Informação recebida em emails de Comunicação Espírita Taubaté divulgandoespiritismo@gmail.com e de Mara Freitas)

0 comentários: