BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quarta-feira, 30 de março de 2011

Registro. Semana Espírita de Poços de Caldas, MG

Prezados amigos muito fraternos do Coração,

Não há palavras para descrever o que vivemos nestes 10 dias de evento aqui em Poços de Caldas... só posso dizer com a simplicidade que a palavra escrita permite que: FOI INCRÍVEL.

Estou enviando anexo UMA PORÇÃO DE FOTOS, para revermos alguns momentos e para aqueles que não puderam estar presentes.... (uma pena, na verdade)... foram momentos inesquecíveis... que ficarão em nossos corações, em nossa alma, pela eternidade.

O último dia reservaria ainda uma grande surpresa... que se anunciava desde o sábado anterior ao encerramento das atividades desta quinta Semana Espírita... e este momento se concretizou trazendo-nos notícias de inesqueível amigo do Movimento Espírita destas paragens... oportunamente postaremos a mensagem e traremos detalhes.

Rogamos ao Alto, ao Mestre Amantíssimo e aos benfeitores que zelam por esta tarefa que não nos falte a força e o discernimento para buscar sempre servir.

Que na humildade dos nossos talentos possa surgir o capricho, que das trevas de nossa alma possa brilhar a Luz do Evangelho de Jesus, que do lodo imundo de nosso ser possa brotar a água límpida que sacia a sede... e possamos Senhor cumprir com o nosso Dever, nossa Obrigação

Ave Espiritismo, Ave!!!!

Um grande Abraço do amigo reconhecido e singelo

Danilo Oliveira

35 9107 7300

amepcaldas@gmail.com

(Informações e fotos recebidas em email de Otavio Cunha)

Legenda: casa cheia; Esperanto presente; Célio Allan Kardec; Claudiney Marques; Evandro Bogo; Casa do Camnho)

0 comentários: