BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 14 de março de 2011

Registro. Palestra com Paulo Witter no Nhá Chica Itapira, SP

Em 12 de março de 2011, sábado, esteve na Casa Espírita Nhá Chica, o Paulo Witter da cidade de Conchal-SP, explanando sobre o tema: “Jesus e as mulheres”, em comemoração do dia Internacional da Mulher, ocorrido do dia 08 de março(terça).

Nesta noite o público presente pode aprender ainda mais sobre os ensinamentos de Jesus, através do fatos citados, com Jesus e as mulheres quando da sua caminhada, como por exemplo: Maria de Magdala, mulher em Samaritana, Joanna, entre outros fatos, que proporcionaram as reflexões, sobre as Leis Divinas, Perdão, Indulgência, Fé, que foram comentados por mais de 50 minutos.

Após a palestra, houve o passe e muitos ainda tiveram a oportunidade de bater um papo amigo com Paulo, e após esse banquete espiritual, houve o alimento material.

O próximo evento da Casa Espírita Nhá Chica, está agendado para domingo dia 20 de março, com o 2º Laboratório de Radio Espírita, no horário das 14:30 às 17:30 horas, que será apresentado pela Associação de Divulgadores de São Paulo e Campinas, as incrições poderão ser feitas através dos telefones: 19-92760247/81695912, ou pelo email: otaviofranklin@gmail.com.

Legenda das fotos: Paulo em sua fala; público presente; Paulo e o amigo Cunha; refeição.

0 comentários: