BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quarta-feira, 9 de março de 2011

Registro. Palestra com Adeilson Salles no Nhá Chica Itapira, SP

Informações e fotos Otavio Cunha

Uma noite festiva na Casa Espírita Nhá Chica com o orador Adeilson Salles, da cidade de Guarujá-SP, discorrendo sobre o tema: “A educação como ferramenta para a evolução”. Adeilson, bastante extrovertido, envolveu o público presente, propiciando muitos ensinamentos acerca da doutrina espírita e ressaltando exemplos deixados por Jesus, necessários de serem aplicados no nosso dia-a-dia, através das nossas atitudes, sobretudo dentro do nosso lar, na convivência com os familiares. Esteve presente ao encontro a querida Maria José, amiga de Poços de Caldas, MG e companheiros das outras casas espírita da cidade de Itapira. Após a palestra, houve a apresentação dos livros editados pelo escritor e orador da noite, que também distribuiu autógrafos, participando ainda da confraternização com os presentes, onde todos puderam conversar com Adeilson sobre os ensinamentos da noite.






Legenda: Adeilson em sua fala; público; Donizete, do Lar Espírita Inácio Ferreira e Adeilson; momento de autógrafos; Recepção na Casa Espírita Nhá Chica: Cunha, Ironildo, Jerônimo, João Dalmolim, Adeilson e Maria José; Adeilson e Maria José recepcionados com o café da tarde.

0 comentários: