BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sexta-feira, 25 de março de 2011

Registro. Depoimento de participante do XIII Congresso Estadual de Espiritismo. Pinhais, PR

Texto e fotos Clarice Ribeiro, Araçatuba, SP

Tivemos oportunidade de assistir ao XIII Congresso Estadual Espirita que se realizou na cidade de Pinhais na grande Curitiba no recinto da ExpoTrade nos dias 18 19 e 20 de Março. Do grande evento participaram Divaldo Franco, Raul Teixeira, Haroldo Dutra Dias, Sandra Borba ,Alberto Almeida e Suely Caldas Schubert. Na parte artística brilhou Plinio Oliveira com a “Orquestra da Paz”.

Cerca de dez mil pessoas compareceram ao Congresso que se transcorreu dentro de um clima de jubilo e alegria fraternal. Os conferencistas abordando o tema do congresso "Mediunidade com Jesus"

emocionaram o publico presente trazendo sua vivencia no campo da mediunidade, amparada pela

doutrina dos Espíritos, exarada em “O livro dos Médiuns”. Raul Teixeira encerrou com brilhante

palestra lembrando a todos nós, como também o fizeram os demais conferencistas, a responsabilidade que cabe aos médiuns espíritas no desenvolvimento e aplicação dos princípios tão claramente

expostos por Allan Kardec. Por fim conclamou para a necessidade de aplicação do “amai-vos e instrui-vos” que nos permitirá uma colheita de amor e plenitude espiritual.

Fotos: público; mesa dos trabalhos; Divaldo, Raul Teixeira e Suely Caldas Schubert; palestra com Alberto Almeida. trabalhadores no evento.

0 comentários: