BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 14 de março de 2011

Palestra musicada com Wanyr Caccia no Sociedade Fraterna de Estudos Espíritas. São Paulo

DIA: 16 / MARÇO / 2011

20:00h

WANYR CACCIA

WANYR CACCIA tem a Música como uma companheira de toda a sua vida, e define esta relação como uma "coisa de alma". Compõe desde a adolescência, sendo premiado em vários festivais.

Acreditando que a Doutrina Espírita precisava de uma forma de comunicação mais dinâmica, seguindo as necessidades e gostos atuais, criou o projeto Imago, para aliar a música ao conhecimento espírita.

Sons de meditação ou louvação se tornaram comuns e específicos. O Imago leva à reflexão. São arranjos e ritmos para serem “curtidos” e letras para serem raciocinadas e comentadas, tudo essencialmente à luz da Doutrina Espírita.

Com temas bem escolhidos para não deixar as composições “piegas”, com clima de pregação, o projeto Imago tem o jovem como principal foco, mantendo-o em sintonia com os preceitos espíritas mesmo que ele não esteja participando com maior frequência. Boa parte dos arranjos leva a sonoridade adequada a essa faixa etária.

CDs à disposição no local

Sociedade Fraterna de Estudos Espíritas

Rua Edgard Tinel, 51

Pirituba - SP

Travessa da Av. Raimundo Pereira de Magalhães, altura do nª3116.

Informações com:

Luceli = 3976-3990 / 9626-9178

(Informação em email de Regina Bachega)

0 comentários: