BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sexta-feira, 18 de março de 2011

Palestra com Suely Caldas Schubert Rio de Janeiro, RJ

Caro amigo:

Temos o prazer de convidá-lo para assistir à palestra com

Suely Caldas Shubert

Uma das maiores estudiosas e divulgadora da doutrina espírita, autora de vários livros, Suely já proferiu inúmeras palestras no Brasil e no exterior. Suas obras vêm servindo de referencial nos estudos da mediunidade.

Data:02 de abril de 2011 às 16h

Local: Casa de Francisco de Assis

Rua Alice, 308 – Laranjeiras – Tels: 2265-9499/2557-0100

Entrada: 1 lata ou sache de leite em pó

Biografia de Suely

Suely Caldas Schubert nasceu em Carangola, MG. Desde jovem, dedica-se às atividades espíritas, especialmente no âmbito da mediunidade e da divulgação do Espiritismo. Autora de nove livros, é também conhecida expositora, tendo realizado dezenas de palestras no Brasil e no exterior.

Pela Editora da Federação Espírita Brasileira lançou seus dois primeiros livros – Obsessão/Desobsessão: Profilaxia e Terapêutica (1981) e Testemunhos de Chico Xavier (1986). Outros livros de sua autoria são O Semeador de Estrelas (1989), Ante os Tempos Novos (1996), ambos pela Editora LEAL; Mediunidade: Caminho para ser Feliz (1999), pela Editora Didier; e Transtornos Mentais (2001), pela Minas Editora.

Em 1986, Suely fundou com um grupo de companheiros a Sociedade Espírita Joanna de Ângelis, em Juiz de Fora, da qual foi a primeira presidente e hoje exerce a vice-presidência. Tem uma atividade intensa na Aliança Municipal Espírita dessa cidade, onde reside e é diretora do Departamento de Mediunidade.

Casa de Francisco de Assis

R. Alice, 308 - Laranjeiras

Tels.:(21) 2265-9499/2557-0100

http://www.casadefranciscodeassis.org.br

(Informação em email de CFA cfassis@uol.com.br)

0 comentários: