BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quarta-feira, 9 de março de 2011

Palestra com Pedro de Almeida Lobo no CEAC Dourados, MS

Pedro de Almeida Lobo

Caríssimo Irmão,

O Centro Espírita Amor e Caridade, fundado em 1° de Março de 1946, completa 65 anos de existência e de atividades em prol a divulgação da Doutrina Espírita.

É uma data de júbilo para o Movimento Espírita, para os espíritas idealizadores e fundadores deste manancial de luz na cidade de Dourados, o qual somos gratos aos pioneiros nesta Seara do Mestre Jesus pela perseverança e fé.

Como uma forma de confraternização pela data especial, convidamos a Vossa Senhoria e sua família, para participarem de uma palestra a ser proferida pelo confrade da cidade de Campo Grande Cel. Pedro de Almeida Lobo, coordenador dos trabalhos da Cruzada dos Militares Espíritas em nosso Estado, no dia 12 de março, com início às 19h30min.

O tema da preleção será “Amizade: elo que liga quem ama a pessoa amada”.

Sentiremo-nos muito honrados com a vossa presença e de sua família e agradecemos desde já, além da divulgação deste evento comemorativo.

Rogando a Deus as bênçãos a todos nós, subscrevo-me mui,

Fraternalmente,

Edgard Moreno

Presidente

(Informação recebida em email de Pedro de Almeida Lobo)

0 comentários: