BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quarta-feira, 9 de março de 2011

Mensagens para distribuição Entre em contato com a AEPC

Quando estávamos na sala do Correio(em sua residência em Uberaba-MG), um cômodo para a expedição de correspondência, Chico Xavier(1910-2002) nos chamou: - Venham ver uma coisa!

- Venham ver o estoque de mensagens que temos guardado.

Ao lado do Correio tinha mais um cômodo que ficava sempre trancado a chave. Chico abriu a porta, nós entramos e ele disse:

- Vejam bem. Isto não pode acontecer, as mensagens têm que ser distribuidas, enviadas para todas as pessoas. As pessoas estão precisando muito de receber mensagens e elas estão guardadas aqui. Por isso que eu preciso ter os meus gatos para proteger as mensagens dos ratos. Às vezes eu preciso de um pouco mais de mensagens e recebo tão pouco. Como eu gostaria de poder esvaziar este quarto e distribuir todas estas mensagens que ficam aqui, amarelam e se perde uma riqueza tão grande que os Amigos Espirituais nos oferecem.

Do livro - NOSSOS MOMENTOS COM CHICO XAVIER - de autoria de Oswaldo Godoy Bueno, págima 111 , Editora IDEAL, Rua Lord Cockrane, 594 , Bairro Ipiranga, São Paulo-SP, CEP 04213-002 , www.editoraideal.com.br

Aproveitando o assunto, reiteramos a todos, que continuamos a oferecer GRANDE QUANTIDADE DE MENSAGENS IMPRESSAS recebidas pelo Chico Xavier.

Maiores Informações através do telefone (11) 2381-3462 ou pelo e-mail aliancaepc@yahoo.com.br

(Informação em email da Aliança Espirita de Propaganda e Caridade AEPC aliancaepc@yahoo.com.br)

0 comentários: