BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quarta-feira, 9 de março de 2011

Congresso em Goiânia (I) tem presença do Governador do Estado e lançamento de selo

A 27ª edição do Congresso Espírita do Estado de Goiás, que acontece de 05 a 08 de março, no Centro de Cultura e Convenções de Goiânia, é uma promoção da Federação Espírita de Goiás (FEEGO). Com o tema Mediunidade, ligação entre o céu e a terra, a tem uma programação voltada para os 150 anos de O Livro dos Médiuns. Na abertura no sábado à noite, em seguida à abertura pelo presidente da FEEGo Cauci de Sá Roriz, o governador do Estado Marconi Perilo se dirigiu aos congressistas, seguida de saudação do presidente da FEB Nestor João Masotti e prece de Abertura do secretário geral do CFN da FEB Antonio Cesar Perri de Carvalho. Houve o lançamento de selo personalizado emitido pelos Correios, em homenagem ao O Livro dos Médiuns; apresentação lírica da dupla Sheilla e Sérgio de Paiva e o show "Vida" com o grupo GAN - Grupo Arte Nascente. Como acontece todos os anos, o Congresso contempla todos os públicos: adulto, adolescente e infantil, inclusive bebês. O evento contou com 4430 inscritos adultos, 708 jovens e 204 crianças. A TVCEI (www.tvcei.com) fez transmissão ao vivo e pela primeira vez o Congresso Estadual de Goias foi transmitido (além da internet para o mundo todo) pelo satélite, para 25 operadoras de TV a Cabo em todo o Brasil. De acordo com o coordenador do congresso, Paulo César Ferreira dos Santos, o objetivo do evento é o congraçamento dos espíritas através do estudo e da confraternização, além da comemoração do livro de Allan Kardec. Informações: www.feego.org.br








Legenda: Selo objeto de lançamento durante o Congresso; Mesa de Abertura; saudação pelo Governador de Goiás; Presidente da FEB Nestor Masotti; César Perri, Secretário do CFN dirige a prece de abertura; Presidente da FEEGO no lançamento do selo; Presidente da FEB no lançamento do selo; peça teatral Grupo GAN; cantores líricos; parte do público.

0 comentários: