BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quarta-feira, 2 de março de 2011

Cidade da Luz realiza Culto Ecumênico Salvador, BA

No dia 22 de fevereiro último, na Cidade da Luz, foi dia de muita alegria para os cavaleiros da luz, pela tripla comemoração ocorrida na doutrinária festiva pelos 33 anos do Centro Espirita Cavaleiros da Luz, primeiro núcleo da Instituição, os 15 anos do Complexo Cidade da Luz e os 50 anos do seu fundador e presidente, José Medrado.

Fazendo parte dos festejos da noite, houve a realização de um Culto Ecumênico, celebrado por Pe. Alfredo Dórea, representante católico, Amauri Munguba, representante evangélico, Rabino Ariel, representante do judaísmo na Bahia, Yalorixá Jaciara Ribeiro dos Santos, representante do candomblé, José Medrado, representante do espiritismo, e o Dr. Almiro Sena, Secretário Estadual da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos.

(Informações recebidas em email do Departamento de Divulgação da Cidade da Luz)

0 comentários: