BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quarta-feira, 30 de março de 2011

Agenda da Seara Bendita São Paulo

Data

Hora

Palestrante

Tema

10/04

domingo

9h30

Palestra Ame

A definir

16/04

sábado

19h30

Alkindar de Oliveira
Alkindar de Oliveira, palestrante, escritor e Consultor de Empresas radicado em São Paulo-SP, profere palestras e ministra treinamentos comportamentais em todo o Brasil.
Juntamente com sua equipe de consultores, tem seu foco de atuação nas seguintes áreas: ORATÓRIA, LIDERANÇA, RELACIONAMENTO, MOTIVAÇÃO, COMUNICAÇÃO, VENDAS, CHÃO DE FÁBRICA, CRIATIVIDADE e HUMANIZAÇÃO DO AMBIENTE EMPRESARIAL.

Cultura do Diálogo no Meio Espírita
A Cultura do Diálogo tem como proposta substituir a destrutiva discussão e o malfadado debate pelo diálogo, que é o solo fértil da inovação e da produtividade. A instituição espírita que adota a Cultura do Diálogo é aquela que está consciente de que não mais está inserida na visão antiga - e ultrapassada - do mundo newtoniano, mas sim, sabe que vive e convive num mundo quântico.

23/04

sábado

19h30

Cinema na Seara – Deusa Samu
Expositora da Área de Assistência Espiritual da Seara Bendita.
Psicoterapeuta especializada em situações de Luto e UTIs

Em Busca De Uma Nova Chance
A morte do filho adolescente Bennett, num acidente de carro, é quase demais para a família Brewer suportar. Não apenas porque ele tinha uma vida promissora, mas também porque o impacto de sua morte desencadeia uma série de tumultos em suas vidas.

Ingresso: ½ kg de café no dia do evento

30/04

sábado

19h30

Marco Aurélio Giangiardi
fundador da Associação Lunares, que valoriza a vida, objetivando dar mais condições de viver para todas as pessoas, levando informações relevantes sobre assuntos importantes, como as conseqüências do suicídio.

Celebração da Vida

seara 60 anos

Rua Demóstenes, 834 – São Paulo – SP (11) 5533-5172 / 5093-0075

(Informação em email de Jorge Rezala)

0 comentários: