BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Tomou possa a nova diretoria do C.E. Jesus de Nazaré Feira de Santana, BA

(Texto e fotos recebidos de Suzi Barboni)

Caros irmãos,

Na manhã do dia 30 de janeiro pp, aconteceu a posse da diretoria do C.E. Jesus de Nazaré (2011-2014), em Feira de Santana, Bahia. Após os atos protocolares de praxe, fomos todos presenteados com a palestra "Novos rumos e desafios para o centro espírita" conduzida pelo irmão Anivan Nery (feeb cr 01), inspirada no livro "Seara Bendita" da lavra mediúnica de nossos amados irmãos Wanderley e Maria José. Especial destaque damos à presença dos membros da assembléia geral e seus convidados, notadamente Ieda Nery (esposa de nosso Anivan) e Juarez Suzarte (representando a comissão eleitoral, o qual foi eleito por aclamação na reunião de eleição como membro da comissão eleitoral). Marcada pelo clima de afabilidade e descontração a reunião transcorreu serenamente e deixamos ao final nossos agradecimentos a todos pelo apoio e convivência fraterna ao longo destes seis anos que estivemos na presidência do C.E. Jesus de Nazaré, bem como a oportunidade evolutiva que nos foi dada mediante a experiência/aprendizado na direção.
Á Maria Aparecida e Marlucia, agora na presidência da casa, nossas orações de fortalecimento, fé e coragem, extensivo aos demais membros.
Sempre buscando a sintonia com Jesus, continuaremos firmes nas tarefas.

"O trabalho é do Cristo. se fosse nosso, falharia por certo. não passamos de simples e imperfeitos colaboradores" - Pedro, no livro "Paulo e Estevão"

abraços fraternos,

Suzi e Lívia




0 comentários: