BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Teatro “A morte é uma piada” Santa Catarina: Florianópolis, Lages e Araranguá

Renato Prieto em A Morte é uma piada em 3 apresentações em Santa Catarina

08 e 09/02 (Terça e quarta) - Florianópolis - Teatro Pedro Ivo
10/02 (Quinta) - Lages (Teatro Marajoara) Ás 20hs
11/02 (Sexta) - Araranguá - Casa da Cultura.

RENATO PRIETO em A MORTE É UMA PIADA!

Agora pense que estamos nesse mundo apenas de passagem: a morte não acaba sendo uma grande piada? O novo espetáculo de Renato Prieto, ”A MORTE, É UMA PIADA!”,é uma reflexão sobre o lado cômico da morte.

A proposta do projeto que montou 11 espetáculos diferentes, assistidos por mais de 5 milhões de pessoas, é dar a oportunidade á elas de fazer uma reflexão séria sobre um tema que inquieta à todos: de onde viemos, o que estamos fazendo aqui, para onde vamos.

Pesquisadores, grupos sérios de estudos, a ciência, a literatura, o cinema e o teatro estão sempre colocando em pauta: E a vida continua? A resposta é sim: A morte é uma piada!

Com inesquecíveis músicas de Roberto Carlos, Milton Nascimento/ Fernando Brant, Nelson Cavaquinho/ Guilherme de Brito, Paulo César Feital e Noel Rosa A MORTE É UMA PIADA!

Direção/texto: Cyrano Rosalém

Pesquisa: Alexandre Wacker, Amilcar Zampirollo e Semíramis Alencar

temporada em SÃO PAULO continua sabado e domingo - Teatro Frei Caneca, Shopping Frei Caneca, Rua Frei Caneca, 569 6 andar – São Paulo – SP - de 15 de janeiro a 13 de março

CLASSIFICAÇÃO: 10 ANOS

ELENCO: Renato Prieto, Sylvia D´Silva e Rosana Penna

Figurino: Anete Cota

Contato/produção: 21) 2208-5282

(Informações recebidas em email de semiramisalencar semiramisalencar@yahoo.com.br)

LEIA TAMBÉM A NOTICIA ABAIXO

0 comentários: