BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Registro. Seminários e palestras com Dr. Severino Celestino Araçatuba, SP

O conhecido orador paraibano desenvolveu extenso trabalho de divulgação espírita neste final de semana, sempre com grande público. Esteve em Birigui (notas acima) e em Araçatuba. Na manhã de sábado (5/2) Dr Severino participou de uma sessão de autógrafos na Livraria Rolando Perri Cefaly, em Araçatuba, onde pode dialogar tranqüila e gostosamente com dezenas de visitantes. No período da tarde dirigiu um brilhante seminário nas dependências da Casa do Caminho cujo tema “Analisando as traduções bíblicas” foi muito elogiado pelos presentes. A noite proferiu palestra no Centro Espirita Luz e Fraternidade onde abordou “Jesus, Luz do Mundo”. No domingo pela manhã no C.E. Bezerra de Menezes falou sobre “O Evangelho e o Cristianismo Primitivo” e no período da tarde no mesmo local dirigiu o seminário “Reencarnação na Bíblia”. Grande conhecedor dos textos bíblicos e de línguas antigas Severino é excelente nas palestras, seminários e nos bate papos. Além do mais, por conhecer in loco os territórios bíblicos, Severino oferece excelentes informações históricas e turísticas dos locais que vai mencionando em suas falas. (Ismael Gobbo)

(Fotos: Cleide Bucalon, Ismael Gobbo, Cidinha Michelin, Nelson Custódio da Silva e José Aparecido dos Santos)








LEGENDA: Autógrafos na livraria, idem; no C.E. Casa do Caminho, idem; no Centro Espírita Luz e Fraternidade, idem; C.E. Bezerra de Menezes, idem.

0 comentários: