BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Registro. palestra com Roosevelt Andolphato Tiago em Holambra, SP

Texto e fotos recebidos de Otávio Cunha

Estivemos na última quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011, na cidade de Holambra-SP, no Centro Espírita Semente de Luz, acompanhando a palestra de Roosevelt Andolphato Tiago, da cidade de Barra Bonita-SP,. Roosevelt desenvolveu o tema titulo do 5º. Livro de sua autoria “Se não houver vento... reme”. Assunto muito interessante, em que Roosevelt faz menção justamente ao grande ensinamento de Jesus, sobre o “ajuda-te e o céu te ajudará”, onde devemos todos estar fazendo a nossa parte para tenhamos a ajuda nos momentos de dificuldades e compreendendo que são essas dificuldades que nos fazem crescer e nos fortalecem na caminhada em busca da nossa própria evolução. Mais de 50 pessoas de Holambra e região estiveram presentes ao agradável e oportuno evento com direito a bolo e sessão de autógrafos por Roosevelt.





Fotos: Roosevelt em sua fala; público; Leila faz os agradecimentos; visitante de Cosmópolis, Otávio Cunha, Eliana, Roosevelt, Leila e Roberto

0 comentários: