BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Registro. Palestra com Orson Peter Carrara Águas de Lindóia, SP

Texto e fotos em email de Otavio Cunha

Estivemos nesta segunda-feira, dia 14 de fevereiro, em Águas de Lindóia-SP, na palestra agendada pelo Lar Espírita Bezerra de Menezes, e proferida pelo conhecido escritor e palestrante Orson Peter Carrara, de Matão-SP. O tema abordado foi Fim do Mundo em 2012? Mortes Coletivas, Flagelos destruidores e transformação do planeta. Trazendo vasto conteúdo doutrinário, o expositor discorreu durante sessenta minutos e relacionando os fatos que tem gerado medo, fanatismo e misticismo - nas catástrofes naturais -, com a grandeza e clareza dos conceitos espíritas, explicando sobre lei de causa e efeito, prova e expiação, etc.

Durante as citações das obras básicas, o palestrante distribuiu os livros da Codificação, gerando salutar intercâmbio com o público, bem numeroso na casa.

Foi uma noite feliz pelo encontro dos amigos no fraterno ambiente da casa.





Legenda: Harmonização através da música; Orson em sua fala;
interação com o público; o famoso chá com os amigos.

0 comentários: