BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Registro. Palestra com Ironildo Boselli nas comemorações do aniversário do C.E. Semente de Luz. Holambra, SP

Estivemos na última quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011, na cidade de Holambra, SP, no Centro Espírita Semente de Luz, assistindo a palestra de Ironildo Boselli, da cidade de Itapira, SP. O orador discorreu sobre os “fenômenos de Hydesville”, acontecimentos ocorridos naquela cidade americana no ano de 1848, na casa dos Fox, onde os espíritos manifestaram desejo de se comunicar utilizando-se de pancadas. Na época houve interesse por parte de estudiosos e pouco tempo depois Allan Kardec, na França, se interessaria em estudar os fenômenos das Mesas Girantes e faria surgir a Doutrina Espírita, em 18 de abril de 1857, através da edição de O Livro dos Espíritos. A palestra interessante e esclarecedora prendeu a atenção do bom publico que compareceu ao Semente de Luz. O evento da noite fez parte das comemorações dos 5 anos de existência da casa. Na próxima quinta-feira, dia 24 de fevereiro, o orador será Roosevelt Andolphato Tiago, da cidade de Barra Bonita, SP, que discorrerá sobre o tema: “Se não houver vento, reme”. (Otávio Cunha)



Fotos: Ironildo em sua fala; recebendo os agradecimentos da presidente do Centro Espírita, Sra. Leila e autografando o livro de sua autoria: “Obsessão- realidades e desafios”

0 comentários: