BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Peça teatral espírita precisa de ajuda “Voltou, mas esqueceu...”

O espetáculo teatral “Voltou, mas esqueceu...”, baseado no livro com o mesmo título, de Florence L. Barclay, da Editora O Clarim, é um dos mais belos dramas sobre o amor, de origem inglesa e usa a imortalidade e a reencarnação como idéia central.

Será abordado o assunto “perda de entes queridos” e a mensagem de que somos eternos, a morte não destrói e como nos dizem todas as religiões espiritualistas, o pranto é inútil, as despedidas são estéreis e estamos sempre a nos reencontrar.

Essa proposta cultural está aprovada pela Lei de Incentivo Fiscal (Lei Rouanet) e aguarda complementação da captação de recursos financeiros para execução da montagem, através de patrocinadores.

Sendo assim, os interessados em divulgar o espiritismo e patrocinar esse espetáculo, com isenção fiscal, favor entrar em contato com a Companhia Teatral Áquila Prisca para apresentação do projeto cultural “Voltou, mas esqueceu...”.

Data prevista para Estreia 30/04/2011.

Agradecemos a atenção e nos colocamos a disposição para qualquer esclarecimento necessário.

Produtora Cultural: Lurimar Vianna (11) 9173-7955

Email: luryvianna@gmail.com

Assessoria de Imprensa: Marcelo Cabral (11) 8711 8847

Email: marcelocbarros@hotmail.com

0 comentários: