BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Peça de Teatro em prol da 9ª. Comjesp São Paulo

Amigos queridos, bom dia!

Quero convidar todos vocês a participar, prestigiar e nos ajudar na realização da 9º COMJESP (Confraternização das Mocidades Espíritas do Estado de São Paulo).

Este evento consome muitos recursos financeiros, pois estamos falando de 1000 jovens reunidos durante 4 dias (no feriado da Páscoa) onde estudamos, confraternizamos e vivenciamos o Espiritismo integralmente e para que as taxas de inscrições não fiquem em um valor muito alto, promovemos a captação de recursos através de outras vias, como venda de camisetas, doações e também a peça espírita, adaptada do livro psicografado por Chico Xavier: “Tintino, o espetáculo continua”.

Abaixo seguem maiores informações:

Data: 19/02/10

Horário: 20:00h

Valor do Ingresso: R$ 15,00

Local: Rua Isidoro Tinoco, 53, Tatuapé (próximo Praça Silvio Romero)

Por isso, quero pedir a ajuda de todos, à prestigiar o evento, pois iremos, além de auxiliar financeiramente a promoção desse evento, aumentar nossa cultura, promover a divulgação de espetáculos espíritas e também e principalmente, ajudar a divulgar o Espiritismo.

Qualquer dúvida, estarei inteiramente à disposição.

Grande abraço

Edu

DM-USE-São Caetano do Sul

(Informações em email de eduardo Rodrigues eduardo@dvtecnologia.com.br)

0 comentários: