BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Para comemorar os 150 anos de “O Livro Dos Médiuns” Londres, Reino Unido

Queridos Amigos,

Para comemorar os ""150 Anos de O LIVRO DOS MEDIUMS"" (janeiro de 1861) , a BUSS esta organizando uma Palestra especial com Janet Duncan, que trara um pouco de historia e fundamentos dessa preciosa obra.
Na ocasiao, sera colocado uma banca de livros espiritas usados, segunda mao, em otima condicao, com precos que variarao de 1 a 3 libras, contribuindo assim a que vc possa adquirir livros para aumentar sua biblioteca, ou presentear amigos.

Novos titulos estarao sendo lancados.

Nos ajude por gentileza, a divulgar entre todos os interessados de seu grupo, seus familiares e amigos entre outros, para que possamos aproveitar bem a ocasiao neste Teatro da Oxford House (espaco para 120 pessoas), onde acontecera o evento numa sexta feira muito especial.

Fraternal abraco em vibracoes de luz e paz, saude e alegrias.

BUSS Team

Dear Friends,


SPECIAL INVITATION. DO NOT MISS THIS OCASION.

Please, find enclosed, the Poster of a SPECIAL EVENT on 15th April, organised by BUSS - Homage to "150 YEARS OF THE MEDIUMS BOOK".

We will sell Second hand BOOKS! "very cheap price and BRAND NEW Titles".

Please, help us to let more people know about this Friday Special Event at OXFORD HOUSE THEATRE in Bethnal Green.
(see attachment).



BUSS Team
www.buss.org.uk


Elsa Rossi
BUSS President
www.buss.org.uk

0 comentários: