BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Notícias da Marília Espírita

Bom dia, amigos.

Paz, com Jesus.

UNIÃO ESPÍRITA JOÃO DE CAMARGO. Como uma opção para o período do carnaval, a casa promoverá o evento ALTERNATIVA ESPÍRITA, com temário em comemoração aos 150 anos de O LIVRO DOS MÉDIUNS. Na sexta-feira de carnaval, dia 04 de março, com Antônio Agrício de Souza, sobre o tema "Mediunidade e Jesus". Dia 07 de março, segunda-feira, palestra de José Maria Souto, sobre o temao tema "A Mediunidade na Casa Espírita". Na terça-feira, dia 08 de março, o palestrante será Antônio Braojos Dantas, com o tema "Dinâmica da Mediunidade". Sempre às 20 horas.

COMUNIDADE EURÍPEDES BARSANULFO. Palestra do mês no dia 19 de fevereiro, sábado, 20 horas, com o médico Alexandre Perez sobre o tema: "Ciclos Reencarnatórios".

PROGRAMA TRANSIÇÃO O programa Transição do dia 20 de fevereiro, pela Rede TV, será com Divaldo Pereira Franco, sobre o tema: A Transição Planetária. A apresentação será de Antonio Coelho Filho. O programa agora tem novo horário, às 16h15, com reapresentação na madrugada de quarta para quinta-feira, às 1h45.

AS MÃES DE CHICO XAVIER. A mais nova e obra baseada na vida e obra de Chico Xavier é o filme AS MÃES DE CHICO XAVIER e sua estréia está marcada para o dia 1º de abril próximo, nos cinemas do Brasil. Será distribuído pela Paris Filmes, com apoio da Globo Filmes e Telecine. Acesse a página: http://asmaesdechico.blogspot.com/

GRUPO ESPÍRITA JESUS DE NAZARÉ. A partir do próximo dia 21 de fevereiro, as atividades do centro serão transferidas para o novo prédio situado na Rua Jose Bonifácio,1122.

Outras informações acesse: www.mariliaespirita.jor.br

Abraços,

Donizete Pinheiro

0 comentários: