BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Nosso Lar é destaque na 1ª. Feira do Livro São Luis, MA

“ NOSSO LAR “ É DESTAQUE DA 1ª FEIRA DO LIVRO

Será aberta hoje a 1ª Feira do Livro Espírita no shopping Rio Anil.Durante 10 dias os leitores terão acesso a mais de 1000 títulos e vão poder conhecer os últimos lançamentos, obras clássicas, desde a codificação até coleções, publicações infantis, apostilas e outras novidades .

O filme “Nosso Lar“, adaptado da obra do médium mineiro Francisco Cândido Xavier, teve a segunda maior bilheteria nacional em 2010. O livro do mesmo nome foi traduzido para 15 idiomas e vendeu mais de 2 milhões de exemplares no Brasil. Só em 2010, foram 176 mil exemplares. A obra, que será vendida na feira, continua sendo uma das mais procuradas em todo o país o que comprova que cada vez mais interessados buscam conhecimento espírita.

O evento é uma iniciativa da Federação Espírita do Maranhão, entidade religiosa e filantrópica, sem fins lucrativos. A FEMAR desenvolve várias atividades que educam e elevam o ser de forma integral. Entre essas atividades está a de divulgar a Doutrina Espírita, através do Livro Espírita, maneira mais fácil de conhecer o Espiritismo.

A 1ª Feira do livro espírita do shopping Rio Anil vai funcionar de segunda a sábado, no horário de 10h as 22h, e aos domingos de 14h as 20h e termina no dia 13 de fevereiro.

Outras informações pelo telefone 98-8727-0929. Ou pelo site www.femar.org.br

(Informação em email do CEHC de 04-02-2011 e de Otavio Cunha)

0 comentários: