BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Jornadas de cultura espírita da ADEP Óbidos, Portugal

Jornadas ADEP 2011 - Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=UsVH0uU9d8Y&feature=player_embedded

Jornadas ADEP 2011 Assunto: CIRCULAR Nº 2 - ADEP

http://www.adeportugal.org/jornadas/index.php

Caros companheiros de ideal espírita,

A ADEP (Associação de Divulgadores de Espiritismo de Portugal) irá levar a cabo as suas Jornadas de Cultura Espírita, em Óbidos, nos dias 16 e 17 de Abril de 2011, no Auditório Municipal “A Casa da Música”, na simpática vila de Óbidos, a 5 Km de Caldas da Rainha.

Nesse sentido, e na sequência da grande adesão que esta iniciativa tem tido nos anos anteriores, escolhemos para tema central destas jornadas, « EDUCAÇÃO DO FUTURO». Desdobrado em vários painéis, estarão focadas diversas áreas do conhecimento espírita, abordando as várias áreas da educação, que fazendo parte do nosso quotidiano, condicionam inevitavelmente o futuro.

As entradas custam 5 € por pessoa inscrita, com vista a permitir a realização deste evento. Por razões que se prendem com a capacidade do auditório, as inscrições estão limitadas ao número de 198 lugares.

A inscrição deverá ser efectuada através da página da ADEP na Internet, em www.adeportugal.org/jornadas e para quem não possua internet, através do telefone 966 460 878 (Conceição Venâncio).

Estamos certos de que com este programa, serão muitas as pessoas que se deslocarão a Óbidos, aproveitando assim para conhecer melhor a região e partilharmos conhecimentos, para além de ser mais uma oportunidade para nos podermos rever a nível nacional.

Gratos pela atenção e certos de que não deixarão de estar presentes neste evento que pretendemos seja nacional, vamos todos pugnar pelo seu êxito, procurando assim divulgar a doutrina espírita com a dignidade que ela merece.

Com amizade e sempre ao dispor, reconhecidos,

Pela ADEP

Ulisses Lopes (Presidente)

(Informações em email de Nuno Emanuel, Lisboa)

0 comentários: