BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Inaugurada nova sede da Federação Espírita Catarinense Florianópolis, SC

A Federação Espírita Catarinense teve um dia intenso de atividades em 12 de fevereiro: foi inaugurada sua nova sede, na região continental de Florianópolis; houve reunião do Conselho Federativo Estadual, com presença de todos os dirigentes das Uniões Regionais do Estado, e, posse da nova diretoria, tendo Olenyr Teixeira como presidente e Ricardo Mesquita como vice-presidente. O evento se iniciou com apresentação da "Banda Inspiração", saudação do presidente da FEC e palavras do diretor da FEB Antonio Cesar Perri de Carvalho, que compareceu como convidado da FEC e representante da FEB, tendo usado a palavra também no momento da Reunião do Conselho Federativo Estadual. Informações: www.fec.org.br, www.febnet.org.br







LEGENDA: Dizeres da placa; nova sede da FEC em Florianópolis; descerramento da placa; FEC- reunião do CFE; Presidente da FEC Olenyr Teixeira, dirige reunião do CFE; apresentação de César Perri.

0 comentários: