BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Dr.a Irvenia Prada na TV italiana

Nesta terça-feira, di 22 de fevereiro, foi ao ar na TV italiana Itália 1, a entrevista que a professora e Dr.a Irvenia Prada, medica veterinária, formada pela USP/SP e membro da AME, concedeu ao programa "Mistero".

A entrevista foi realizada quando a Dr.a Irvenia esteve na Itália em outubro passado, para um evento sobre "A Alma dos Animais", organizado pelo Grupo Espirita Sentieri dello Spirito, Milão, em colaboração com a Província e o Comune da cidade de Milão.

O tema tratado sob a ótica espirita chamou muito a atenção também da mídia e o programa transmitido nesta semana obteve muito sucesso. A entrevista não foi mostrada integralmente, somente uma breve parte, mas é sempre uma participação.

Na montagem do programa, o apresentador, Daniel Bossari, que presenciou também o evento "A Alma dos Animais" è visto com um cão chamado Jack, da raça Jack Russel Terrier, de propriedade do produtor do programa.

Abaixo temos uma foto de Jack com a Dr.a Prada. O cachorrinho se encantou com ela no dia da entrevista, e queria ficar em seus braços. Coincidência ou não, o animal utilizado para promover o evento da Dr.a Prada foi um Jack Terrier. O site do evento ainda é visível: www.lanimadeglianimali.it. Deixamos em seguida o link do youtube aos amigos que queiram assistir a breve entrevista, que inicia próprio com a historia de Leao, o cachorrinho que ficou famoso por velar a sepultura daquela que o tanto amou mas que infelizmente foi uma das vitimas das chuvas na região do Rio de Janeiro este ano.

Entrevista: www.lanimadeglianimali.it

Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=N5W2BBrquPU


(Informações em email de Regina Zanella)


Legenda: Dra Irvênia com o cão Jack. Na foto seguinte, Irvenia com Claudiano um brasileiro que vive na Itália e é muito conhecido por todos os espíritas que vivem em Milão. Claudiano participou da fundação, nos anos de 1970, do Vita Nuova, o mais antigo centro espirita italiano, hoje quase extinto. Amigo de Divaldo, foi ele quem apresentou Regina Zanella para o orador famoso, na Itália, em 1994, quando Regina ainda não conhecia o espiritismo. Claudiano foi cantor, ator e bailarino, tendo trabalhado na TV italiana. Hoje, aposentado, é um dos mais assíduos freqüentadores do “Sentieri dello spirito”.

0 comentários: