BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 8 de janeiro de 2011

Suely Caldas Schubert em Carapicuíba, SP

Suely Caldas Schubert. Foto Jorge Moehlecke

07 DE FEVEREIRO

SEGUNDA-FEIRA

20H00

LOCAL

INSTITUIÇÃO ESPIRITA OFICINA DE LUZ

RUA PRAIA GRANDE, 411

ARISTON

CARAPICUIBA - SP

www.uniaoespirita.org.br

MAIS INFORMAÇÕES

oficinadeluz@uniaoespirita.org.br

(11) 9461-1692

(11) 7595-6429

com Guamalher

Em breve mais detalhes sobre o tema

LIVROS PUBLICADOS

Clique no título do livro para visualizar a sinopse

Mentes Interconectadas e a Lei de Atração (Lançamento)

O que fazemos aqui neste planeta? O que eu faço repercute, de alguma forma, no Universo? E o que fazem os demais seres humanos me atinge? Há uma nova maneira de pensar a vida? O que é a telepatia e o que é a clarividência, afinal? Como explicar a psicometria e a atividade psíquica nos sonhos? O que é a consciência? Posso ter uma conexão com a mente divina? E o amor, qual a sua importância no Universo?

Os Poderes da Mente

A autora analisa, de modo claro e ao alcance de todos, os poderes da mente, evidenciando os atributos do Espírito imortal. Aprofundando o tema, revela ainda alguns dos arquivos da alma, aclarando certos problemas que afligem o ser humano, como o autismo, as obsessões, as alucinações, pensamentos negativos, as tentações e vários outros aspectos de grande interesse para alcançarmos uma vida melhor, aprendendo a utilizar bem as fantásticas potencialidades de que somos dotados. Registra o pensamento dos mais modernos cientistas que se dedicam a essa área, tais como os físicos da consciência, neurologistas e psiquiatras.

Dimensões Espirituais do Centro Espirita

A autora demonstra com base em extensa e rica bibliografia, que o Centro Espírita não é apenas uma construção física, adequada às necessidades de natureza educativa, mas também evidencia sua importância na condição de casa de prece, lar, hospital, oficina e escola.

Mediunidade e Obsessão em Crianças

A autora demonstra com base em extensa e rica bibliografia, que o Centro Espírita não é apenas uma construção física, adequada às necessidades de natureza educativa, mas também evidencia sua importância

(*) SOBRE SUELY CALDAS SCHUBERT

É natural de Carangola (MG). Ainda criança, seus pais mudaram-se para Juiz de Fora (MG), onde ainda reside. De família espírita, dedica-se desde à adolescência a diversas atividades doutrinárias, especialmente no âmbito da mediunidade e da divulgação do Espiritismo. É também excelente expositora, realizando palestras e Seminários, no Brasil e no exterior. É uma das fundadoras da Sociedade Espírita Joanna de Ângelis, onde é membro atuante. Desde 1971 atua na Aliança Municipal Espírita de Juiz de Fora, onde já exerceu diversos cargos, sobretudo no Departamento de Assuntos da Mediunidade. Como escritora lançou seu primeiro livro Obsessão / Desobsessão: Profilaxia e Terapêutica Espíritas , em 1981, pela editora FEB. Em seguida, Testemunhos de Chico Xavier (1986), também editado pela editora FEB. Em 1989 , O Semeador de Estrelas e em 1996, Ante os Tempos Novos , ambos pela editora LEAL. Em 1999 Mediunidade: Caminho para ser Feliz , pela editora DIDIER. Em 2001 Transtornos Mentais , pela Minas Editora. É também excelente expositora, realizando palestras e Seminários, no Brasil e no exterior.

 

Elias Costa

(11) 9461-1692 - Claro

(11) 7595-6429 - Vivo

guamalher@gmail.com

guamalher@uniaoespirita.org.br

(Informações em email de guamalher guamalher@gmail.com)

0 comentários: