BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Simpósio Catarinense sobre Mediunidade – O Livro dos Médiuns, 150 Anos. Itajaí, SC

''No dia 08 de janeiro de 2011, no Centreventos de Itajaí/SC, foi realizado o Simpósio Catarinense sobre Mediunidade, para homenagear os 150 anos de lançamento de O Livro dos Médiuns, que ocorreu em 15 de janeiro de 1861. O evento foi realizado pela Federação Espírita Catarinense e pela 13ª União Regional Espírita, com o apoio da Prefeitura de Itajaí/SC e da 6ª e 7ª Uniões Regionais Espíritas.

O público foi estimado em cerca de 2.000 pessoas. Estavam representados 76 municípios catarinenses. Dentre os participantes desse magnífico Simpósio estavam ainda delegações do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul e São Paulo. Argentina, Estados Unidos da América, Paraguai, Porto Rico, Reino Unido e Uruguai estavam também representados.

O Simpósio sobre Mediunidade foi aberto com uma bela apresentação artística do Núcleo Espírita de Artes. Os presentes estavam envolvidos em clima de fraternidade e harmonia. Os expositores, em ordem alfabética, foram: Antônio César Perri de Carvalho, da Federação Espírita Brasileira – FEB; Divaldo Pereira Franco, da Bahia; José Raul Teixeira, do Rio de Janeiro; Marta Antunes Moura, da FEB; Sandra Della Pola, do Rio Grande do Sul e Suely Caldas Schubert, de Minas Gerais.''

Abraço-Jorge







0 comentários: