BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Seminário “Obsessões Complexas” com Carlos Pereira Pesqueira, PE

Seminário: Obsessões Complexas

A influência dos Espíritos;

As Perturbações Espirituais;

Os Vários Tipos de Obsessões;

Um estudo criterioso das obsessões: As causas, a instalação, a manifestação, os casos mais graves, as terapêuticas e os tratamentos espíritas.

Palestrante: Carlos Pereira

O pernambucano Carlos Pereira, 45 anos, é nascido no Recife. Casado e pai de um filho, é formado em Administração pela Universidade Federal de Pernambuco – UFPE. Tem pós-graduação em Gestão de Qualidade em Serviços; Administração Mercadológia e Planejamento Estratégico de Turismo. É mestre em Gestão de Políticas Públicas.

Espírita e médium, atua no movimento espírita pernambucano como palestrante e conferencista. Como escritor e médium de psicografia tem lançados os livros: "Realidade Paralela - Uma Visão Espiritual dos Fatos", “Novas Utopias: reflexões de um padre depois da morte”, “ No coração de Deus – Reflexões Diárias”, “Um novo olhar – Uma leitura espiritual dos fatos” e participações nas obras, “Alteridade: a diferença que soma” e “Atitudes de Amor” e Atualmente é coordenador do Grupo Esperança, de Camaragibe - PE.

Local: Câmara Municipal de Pesqueira

Data: Sábado, 29 de janeiro de 2011.

Horário: 20 horas

Entrada: Franca

O evento comemora os aniversários:

Lar Espírita Maria de Nazaré (18 anos)

Programa Visão Espírita (8 anos)

No evento será lançado o livro:

Um novo olhar

Uma leitura espiritual dos fatos

“Se a sua vida é cheia de ressentimentos, saia dessa logo, pois isso pode te deixar doente. Novas pesquisas indicam que o ato de perdoar pode aplacar a tensão, reduzir a pressão sanguínea e diminuir a taxa de batimentos cardíacos. Perdoar, portanto, não é somente uma questão de conquista emocional e espiritual, é também uma questão de saúde”. (...)

Este é um dos assuntos tratados no livro UM NOVO OLHAR, do pernambucano Carlos Pereira.

(Informações em email de José Antonio Ferreira da Silva grupoallankardec@hotmail.com)

0 comentários: