BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

sábado, 8 de janeiro de 2011

Seminário: Influência das emoções em sua saúde com Liszt Rangel Pesqueira, PE

Liszt Rangel é conferencista, escritor, pesquisador, jornalista e acadêmico de psicologia. Já escreveu 6 livros, entre eles, Um mestre em minha vida. Este concorreu ao maior prêmio da Literatura Nacional em 2008, o Prêmio Jabuti, e em 2007 lançou o seu livro Pensando com o coração - a influência das emoções em sua saúde que ficou como o quinto livro mais vendido da Bienal Internacional em Pernambuco.

Há dez anos vem pesquisando sobre o tema JESUS HISTÓRICO, lançando uma série investigativa com três livros sobre o assunto.

Em 2010, o autor ampliou ainda mais as suas pesquisas sobre esse tema, pois apresentou seus trabalhos no Egito e em Jerusalém.

No seminário Liszt Rangel abordará a influência das emoções em nossa saúde. Fará uma abordagem objetiva e elucidativa de como equilibrar mente e corpo, razão e coração. Com casos reais, ele vai descortinando o mundo dos sentimentos e das emoções.

O seminário é um verdadeiro manancial de informações atualizadas de como gerenciar e sublimar estados afetivos que, quando não observados, podem ser altamente prejudiciais a nossa paz e nossa saúde. As doenças psicossomáticas recebem neste seminário um tratamento especial, pois passam pela análise da ciência do espírito, sem serem dispensadas, no entanto, as explicações de estudiosos da Psicanálise, da Psicologia e da Medicina.

Na oportunidade Liszt estará autografando seus livros e DVDs.

Local: Câmara Municipal de Pesqueira

Data: Sábado, 15 de janeiro de 2011.

Horário: 19h30min

Entrada: Franca

Promoção e Realização

Lar Espírita Maria de Nazaré

e

Programa Visão Espírita

O evento comemora os aniversários:

Lar Espírita Maria de Nazaré (18 anos)

Programa Visão Espírita (8anos)

(Informação recebida em email de José Antonio Ferreira da Silva j.antonio.ferreira@hotmail.com)

0 comentários: