BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Registro. Cidade Luz realiza Ceia de Natal anual em hospital Salvador, BA

A Cidade da Luz realizou a sua ceia anual de Natal no Hospital Dom Rodrigo de Menezes, especializado no tratamento da hanseníase e do albinismo. Todo ano, a Caravana Fraterna Carlos Murion, uma das frentes de trabalho da Instituição, oferece uma ceia para um setor menos favorecido da sociedade. Assim, desta vez, os beneficiários foram azilares, internos e ex-internos do hospital, assim com pacientes portadores de albinismo.

A animação começou desde as 16 horas quando os voluntários da Cidade da Luz chegaram para a preparação do ambiente. Levaram a ceia, cuidadosamente por eles preparada.

A orientação do cardápio, a pedido dos integrantes da Caravana, foi sugerido pelo Serviço de Nutrição do Hospital, conhecedor dos alimentos mais apropriados ao grupo.

Além do cardápio caprichado, os participantes dispuserm de mesa de frutas natalinas, roscas e panetones.

Houve um animado momento artístico com músicas variadas. A tarde contou, também, com o animador "Tio Paulinho" que muito divertiu os participante. Papai Noel marcou presença e. com todo o carinho, distribuiu brinquedos e presentes a todos.

O presidente da Cidade da Luz, José Medrado, sempre presente a todos os eventos da Instituição, levou ao grupo a sua palavra de fé e esperança, lembrando que, ao contrário do que parece, quem mais recebe o benefício é aquele que doa. Medrado estava se referindo aos voluntários que dedicam seu tempo à caridade. “Parece que vocês precisam de nós. Mas nós é que precisamos de vocês”, disse Medrado, se dirigindo aos pacientes. E assim, a festa terminou ao cair da tarde, deixando muita alegria e paz em todos os corações.

Esta nota com fotos consta do Site (www.cidadedaluz.com.br), link Notícias, com a referência abaixo:

25/12/2010
Festa de Natal inesquecível proporcionada pela Cidade da Luz a atendidos pelo Hospital Dom Rodrigo de Menezes

(Informações recebidas em email de Solange Liberato solangeliberato@terra.com.br)



0 comentários: