BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Programação de aniversário do C.E. Semente de Luz Holambra, SP

CENTRO ESPÍRITA SEMENTE DE LUZ
RUA LAZINHO FOGAÇA 151 - CENTRO HOLAMBRA - SP - CEP 13825-000
sementedeluz151@gmail.com
(19) 7806-4456


ANIVERSÁRIO DO CENTRO ESPÍRITA SEMENTE DE LUZ

No mês de fevereiro nossa Casa estará em festa.

Completaremos 5 anos de fundação no dia 08 de fevereiro.

A maioria já conhece a história, mas vale à pena relembrar.

Tudo iniciou quando um pequeno grupo começou a se reunir para estudar o Espiritismo. Primeiro nas casas uns dos outros, depois num pequeno espaço alugado, que começaram a chamar de “casinha” e mais adiante, devido ao número de interessados terem aumentado, resolveram alugar um local maior, que comportasse um maior número de pessoas.

Haviam se passado uns três anos e esse grupo inicial, já acrescido de outros adeptos, concluíram que era chegada a hora de formalizar a proposta inicial e oficialmente fundaram o Centro Espírita Semente de Luz, a partir da data que passou a vigorar os Estatutos do mesmo, conferindo-lhe personalidade jurídica de fato e de direito, sua “certidão de nascimento”.

**********************************************

Em comemoração ao aniversário de fundação ofertaremos ao público um leque de temas atualizados através de palestras esclarecedoras, com convidados procedentes de diversas localidades, encerrando o mês com o orador e escritor espírita Roosevelt Andolphato Tiago, da cidade de Barra Bonita, SP.

Você é nosso (a) convidado (a). Não perca!

A Diretoria


CRONOGRAMA DE PALESTRAS PARA FEVEREIRO

Todas as quinta-feiras às 19:15 horas.

Dia

Tema / Local

Palestrante

03

O Fim do Mundo

Local: Centro Espírita Semente de Luz

Giovanni Bruno – Vice-Presidente da União das Organizações Espíritas Intermunicipal de Campinas (USEIC). Físico, com especialização em Engenharia Mecânica pela UNICAMP. Especialização em Economia de Empresas pela PUC-Campinas. É consultor Professor de Comércio e Marketing Internacional. Espírita desde 1972, quando residia em Bauru. Seis anos mais tarde, já em Campinas, passou a freqüentar o Centro Espírita Allan Kardec, colaborando com o jornal A Alavanca, no cargo de diretor. Atualmente, além de vice-presidente da USE-IC, exerce também, o cargo de tesoureiro do Centro Espírita Armida Landini, em Campinas.

10

Jesus e Nós

Local: Centro Espírita Semente de Luz

Sonia Pereira - Espírita há mais de 25 anos, tendo iniciado no Centro Espírita Allan Kardec de Campinas, onde permanece até os dias atuais, como palestrante e monitora de cursos. Também colabora na USE-IC, onde ingressou na década de 90. Como oradora espírita tem proferido palestras em diversas localidades.

17

O Episódio de Hysdeville

Local: Centro Espírita Semente de Luz

Ironildo Boselli – Elemento ativo no movimento espírita atuando desde a década de 50. Natural de São Jose do Rio Preto é bacharel em Direito, funcionário aposentado do banco do Brasil, residente em Itapira, SP, ocupando os cargos de Presidente do Conselho Curador da Fundação Espírita Américo Bairral, mantenedora do Instituto Bairral de Psiquiatria, expositor, escritor, coordenador de cursos, dirigente de trabalho de desobsessão do Centro Espírita Luiz Gonzaga e Secretário da USE-Itapira.

Após a palestra autógrafo do livro do autor.

24

Se Não Houver Vento... Reme

Local: Centro Espírita Semente de Luz

Roosevelt Andolphato Tiago - nasceu em Jaú e reside na cidade de Barra Bonita. No movimento espírita realiza palestras e seminários por vários estados, chegando a realizar mais de 200 palestras ao ano. Autor de diversos livros e ótimo orador, Roosevelt tem como característica marcante sempre enaltecer a figura do codificador da Doutrina Espírita Allan Kardec, no qual tem baseado seu trabalho. Presidente fundador da ACEAK – Associação Cultural Espírita Allan Kardec.

Após a palestra o escritor autografará suas obras.

Observação: Todas as palestras são gratuitas e abertas à comunidade.

(Informação em emails de LEILA ROCHA OLIVEIRA sementedeluzdiretoria@gmail.com e de Otavio Cunha)

0 comentários: