BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O sucesso das obras de Laura Bergallo

Prezados confrades:

Ficou em segundo lugar, no ano de 2010, no ranking Candeia dos livros mais procurados, na categoria de livros espíritas infanto-juvenis, a obra “O Livrinho dos Espíritos”, de autoria da escritora Laura Bergallo, ganhadora do Prêmio Jabuti de Literatura infanto-juvenil de 2007. Os direitos autorais da obra foram cedidos ao Centro Espírita Leon Denis, no Rio de Janeiro.

Laura Bergallo é também autora dos sucessos “O Evangelho Segundo o Espiritismo Para Jovens” e “Uma História de Fantasmas”, também dirigidos ao público infanto-juvenil e editados pela Editora Lachatre.

Os direitos autorais também foram doados para uma instituição espírita, a Fraternidade Francisco Peixoto Lins, em Recife.

“O Livrinho dos Espíritos” já é editado em inglês e em francês; “Uma História de Fantasmas”, em inglês; “O Evangelho Segundo o Espiritismo Para Jovens” em inglês e está sendo traduzido para edição em francês por Cláudia Bonmartin, de Paris.

Laura Bergallo escreveu ainda outros livros, inclusive o que ganhou o Prêmio Jabuti de literatura infanto-juvenil em 2007, “Alice no Espelho”.

Em 2011 estará lançando mais 3 livros.

Agradecemos a divulgação e seguem, em anexo, as capas dos livros citados.

O site da escritora, onde maiores informações sobre sua obra podem ser encontrados, é www.laurabergallo.com.br

Fraternalmente,

Gilberto Perez Cardoso



0 comentários: