BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Noticias da Marilia Espírita

Bom dia, amigos.

Paz, com Jesus.

UNIÃO ESPÍRITA JOÃO DE CAMARGO. No dia 31 de janeiro, a instituição iniciará um curso de ESTUDO DO ESPIRITISMO COM DESENVOLVIMENTO MEDIÚNICO. As aulas serão sempre às segundas-feiras, às 19h30, sendo facilitadora Maria Ignez. Contato pelos fones 33011416 e 96410311.

COMUNIDADE EURÍPEDES BARSANULFO. Palestra no dia 22/01/2011, sábado, 20 horas, com Silvia Shauer Walderramas, sobre o tema: "Pedir e Obter".

PROGRAMA TRANSIÇÃO O programa Transição do dia 23 de janeiro, pela Rede TV, será com Divaldo Pereira Franco, sobre o tema: Depressão e Obsessão. A apresentação será de Antonio Coelho Filho. O programa agora tem novo horário, às 16h15, com reapresentação na madrugada de quarta para quinta-feira, às 1h45.

MINISSÉRIE SOBRE CHICO XAVIER. Produzida pela TV Globo, a minissérie Chico Xavier, derivada do filme que levou milhões ao cinema no ano passado, vai ao ar nos dias 25, 26, 27 e 28 de janeiro. Com cerca de uma hora a mais do que o conteúdo editado para o longa-metragem, a minissérie é resultado de planejamento feito ainda à época das filmagens do longa.

Outras informações acesse: www.mariliaespirita.jor.br

Abraços,

Donizete Pinheiro

0 comentários: