BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Livros novos de Chico Xavier

No final de 2010, vieram a lume dois novos livros contendo psicografias de Chico Xavier:

- "Colheita do Bem" reúne mensagens de Neio Lúcio, psicografadas por Chico Xavier nas reuniões do Evangelho no lar da família Joviano, na Fazenda Modelo em Pedro Leopoldo (MG), entre 1949 e 1952, e algumas outras no mesmo lar, já no Rio de Janeiro. Este livro é o terceiro de uma série: "Sementeira de Luz" e "Sementeira de Paz". Mesmo com comentários direcionados a pessoas presentes às reuniões, os textos de Neio Lúcio sempre trazem belos e oportunos ensinamentos, além de contribuirem para a compreensão de fatos do contexto da época, e também sobre algumas referências a obras de Emmanuel. O livro foi organizado por Wanda Amorim Joviano.

- "Luz na Escola" é reedição de uma pequena, única e esgotada edição feita em 1940, como publicação da Escola Jesus Cristo, de Campos (RJ), organizada na época por Clóvis Tavares, grande amigo de Chico Xavier. A nova edição conta também com a colaboração de Flávio Mussa Tavares. O livro reúne textos psicografados por Chico Xavier, durante visita à citada Escola, em 1940. Além dos esclarecimentos dos organizadores, contempla textos assinados, entre outros, pelos Espíritos João de Deus, Auta de Souza, Nina Arueira, Casimiro Cunha, Quininha, Emmanuel, Augusto dos Anjos, Maria São João de Deus e várias entidades espirituais pioneiras daquela região fluminense.

Os dois lançamentos são edições de Vinha de Luz: fone (31) 3517-1573; www.vinhadeluz.com.br;
http://www.100anoschicoxavier.com.br/paginas/noticias.html

(Informação em email de César Perri)

0 comentários: