BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Leia o jornal Momento Espírita do CEAC Bauru, SP

Meus caríssimos Confrades e Amigos:

Neste limiar de 2011, o Centro Espírita "Amor e Caridade" de Bauru/SP, tem a alegria de colocar à sua apreciação e posterior divulgação, nosso jornal MOMENTO ESPÍRITA No. 13, de janeiro de 2011, na certeza de que estamos fazendo nossa parte de propagação da nossa Doutrina, ao mesmo tempo em que se empenha em unir e fortalecer, cada vez mais , o movimento espírirta onde estamos inseridos.

Neste mês de janeiro, O LIVRO DOS MÉDIUNS, de Allan Kardec, completa 150 anos, cabendo-nos levar ao conhecimento dos espíritas e dos seus admiradores, o conteúdo desta obra básica, com todos os recursos ao nosso alcance, provendo cursos, seminários, palestras ou qualquer evento que torne conhecido este tratado de intercâmbio entre encarnados e desencarnados. Aproveitemos a oportunidade da efeméride, porque vale a pena investir num projeto dessa qualidade e não caiamos na omissão mais uma vez.

Desejamos a todos um ano de trabalho e união!!!

Muita paz!

Fraternalmente,

Leopoldo Zanardi, coordenação;
Ângela Moraes, editoria.

Acesse o jornal aqui: http://www.ceac.org.br/boletim/JME%202011/jme_janeiro.pdf

(Informações em email de Leopoldo Zanardi)

0 comentários: