BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

domingo, 16 de janeiro de 2011

Concafras 2011 Rio Verde, GO e Campo Verde, MT


CONCAFRAS 2011 em Rio Verde-GO e Campo Verde-MT

cartaz_55_concafras.jpgCONCAFRAS da Esperança!

Em 2011 será realizada a 55ª CONCAFRAS-PSE nas cidades de Rio Verde (estado de Goiás) e Campo Verde (estado do Mato Grosso), simultaneamente.

Novamente a CONCAFRAS, esse evento de luz e fraternidade, concentra milhares de voluntários espíritas em mais de uma região do Brasil durante o período do Carnaval.

Não perca a oportunidade e faça agora mesmo a sua inscrição clicando nos links a seguir. Nesses mesmos links também é possível verificar os dados da inscrição, além de permitir a reimpressão do boleto para pagamento.

Se você deseja imprimir a ficha de inscrição para levar à sua casa espírita, a um Encontro Fraterno Auta de Souza ou a qualquer outro local então clique aqui.

Caso tenha dúvida, comentário ou sugestão sobre as inscrições da CONCAFRAS envie e-mail para secretaria@concafras.comsecretaria@concafras.com Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .


VISITE O SITE DO CONCAFRAS 2011: http://www.concafras.com/concafras/index.php/concafras-2011

(Informações em email de Lídia Pimenta Martins lidiapima@hotmail.com e do site do concafras 2011)

0 comentários: