BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

SEEDE – Seara Espírita Entreposto da Fé encerra 2010 com grande saldo de realizações Florianópolis, SC

Do site do SEEDE. www.seede.org.br

Meus amigos e meus irmãos.
Rogo a Jesus nos abençoe a todos

Estamos chegando no final de mais um ano.
A SEEDE completou 20 anos de existência e de trabalho edificante em favor do próximo.
Nosso conjunto está cada vez mais operante e entrosado (matéria e plano espiritual).
A instituição realizou neste ano inúmeros eventos comemorativos aos vinte anos de sua existência e, está abrindo seus braços para dar oportunidade a todos que desejarem se realizar !
O Centro espírita, cumprindo sua missão, abraça a todos que chegam e mantém as portas abertas para todo o público. O Centro educacional atendeu neste ano mais de 350 crianças sendo que mais de 100 na creche e para o próximo ano pretende abrir o colégio começando pelo primeiro ano da educação básica.
No encerramento do ano, com a casa totalmente lotada, as crianças apresentaram o que aprenderam e deixaram todos emocionados: pais chorando pois não acreditavam que seus filhos eram capazes de fazer tal apresentação! Visitantes ficaram impressionados com o trabalho desenvolvido na casa! professores e ducadores admirados pelo resultado de seus empenho durante o ano! Enfim, a administração da casa satisfeita pelos resultados obtidos e pelo retorno que a comunidade traz para a instituição e, eu vos digo a todos que valeu a pena todo o sacrifício que foi empenhado só pela manifestação de uma menina adolescente no final do espetáculo "OH .... GENTE. ... A SEEDE É TUDO PARA MIM ... DEUS ABENÇOE A TODOS DA SEEDE ... OBRIGADO ... OBRIGADO.
Em anexo estou remetendo um cartaz de lembrança para todos!. Que tenhamos um feliz natal com JESUS e um ano de 2011 cheiro de trabalho edificante para o corpo e principalmente para a alma. Um grande e fraterno abraço a todos e aos vossos familiares. Zeferino

(Informações em email de Zeferino P. Sachet zeferino_sachet@hotmail.com )

0 comentários: