BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Registro. Encontros com Divaldo Pereira Franco Salvador, BA

Texto e fotos recebidos em email de Jorge Moehlecke

No Ginásio de Esportes Gabriel Júlio de Oliveira, na bela e radiosa tarde do dia 18 de dezembro, aconteceu o encontro festivo, promovido pelo Centro Espírita Caminho da Redenção, onde as crianças e seus familiares foram recebidos com grande alegria. O objetivo desse encontro foi o de congregar as famílias através da prática da oração e do enaltecimento do nascimento de Jesus. Observou-se em todos os momentos a disciplina e a educação. Cada um dos presentes foi recebido e tratado com grande carinho, amorosamente.

A palestra pública, no Centro Espírita Caminho da Redenção, às 20h, foi proferida por Divaldo Pereira Franco. O nobre conferencista destacou a lei de causa e efeito, do amor e do ódio, da reencarnação e da prática no bem, da resignação e do perdão. Igualmente salientou que o futuro é escrito pelas ações do presente. Relembrou o nascimento de Jesus, afirmando que que o Mestre deve ser homenageado, lembrado e seguido os seus exemplos todos os dias. Texto-Paulo Salerno

Abraço-Jorge Moehlecke


0 comentários: