BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Registro. Divaldo Pereira Franco em mais um emocionante encontro em Curitiba, PR

(Texto e fotos recebidos de Jorge Moehlecke)

ENCONTRO DO DIA 26/11/2010

Convidado pela Federação Espírita do Paraná – FEP, Divaldo Pereira Franco, renomado conferencista internacional, esteve no período de 26 a 28 de novembro de 2010, em mais uma atividade doutrinária em Curitiba/PR.

Demonstrando grande vigor e entusiasmo, incansável mesmo, esteve no Recanto Lins de Vasconcellos para mais um encontro com a Diretoria da FEP e convidados.

Divaldo Franco narrou o seu encontro espiritual com Jésus Gonçalves, uma exaltação à caridade.

Naquela época Divaldo Franco passava por momentos difíceis, vivenciava dificuldades, experimentava tristezas e ansiava por alcançar a paz, buscando Deus. Meditava. Um Espírito portador de deformidades se lhe apresentou. Após um breve diálogo, o Espírito que havia sido portador de hanseníase, vai se transformando pouco a pouco em um ser possuidor de luminosidade interior, desprovido das chagas purulentas e das amputações das extremidades. Era Jésus Gonçalves que o exortava a visitar leprosários.

Divaldo interrompeu seu trabalho, e através de sua mediunidade, Artur Lins de Vasconcellos Lopes, Espírito, recordou a Caravana da Fraternidade, encetada há 60 anos. Apresentou uma análise dessa atividade, e que ao desencarnar reencontrou seus companheiros da Caravana. Ampliada pela participação de outros nobres e dedicados Espíritos, deram continuidade ao trabalho. Alertou para a necessidade de se eliminar o personalismo e o egotismo visando a implantação, na face da Terra, do cristianismo puro, entre outras assertivas.

De acordo com Divaldo Franco, Lins de Vasconcellos, é o atual Presidente da Caravana da Fraternidade na Espiritualidade. O final de tarde foi emocionante. O calendário registrava o dia 26 de novembro de 2010.


0 comentários: