BLOG DE NOTÍCIAS DO MOVIMENTO ESPÍRITA.....ARAÇATUBA- SP

Atenção

"AS AFIRMAÇÕES, INFORMAÇÕES E PARECERES PUBLICADOS NESTE BLOG SÃO DE RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DE QUEM OS ELABOROU, ASSINA E OS REMETEU PARA PUBLICAÇÃO. FICA A CRITÉRIO DO RESPONSAVEL PELO BLOG A PUBLICAÇÃO OU NÃO DAS MATÉRIAS, COMENTÁRIOS OU INFORMAÇÕES ENCAMINHADOS."

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Registro. 7º. Encontro de Estudo, Meditação e Confraternização dos trabalhadores do Grupo Madô. Jales, SP

Texto e fotos recebidos de Adelvair David.

ACONTECEU NESTE FINAL DE SEMANA, DIAS 11 E 12 DE DEZEMBRO O 7º ENCONTRO DE ESTUDO, MEDITAÇÃO E CONFRATERNIZAÇÃO DOS TRABALHADORES DO GRUPO MADÔ.

Foi na belíssima Chácara do Profº Domingos. O evento foi marcado com muita alegria com estudos, meditações, teatros, brincadeiras, convivência das famílias, piscina, boa comida e pelo firmar de propostas individuais e coletivas para o ano porvindouro. Também refletimos o sentido real do Natal, focando o aniversariante e não o papai noel, com o tema "VEM SENHOR!". Muito emocionados os trabalhadores renovaram seus laços de carinho e amizade que comungaram com seus irmãos por todo o ano e fortaleceram o ideal de continuar trabalhando pela doutrina e por Jesus, na Casa de Maria Dolores.

A presença da espiritualidade foi sentida por todos, que, envolvidos, sentiram seus corações pulsarem na frequência do amor.

FELIZ NATAL A TODOS, SEJAM SEMPRE BEM VINDOS À NOSSA CASA EAOS NOSSOS CORAÇÕES



0 comentários: